sábado, 27 de julho de 2013

Apresentação do software de impressão de recibo

  • Teste GRÁTIS antes de comprar
  • Suporte gratuito mesmo antes da compra
  • Pagamento único, sem mensalidades

O programa oferece recursos para o preenchimento automático de valores por extenso e data, facilitando o procedimento de elaboração do documento.

Além disso, o software permite a visualização do recibo antes de emiti-lo ou imprimi-lo. Para auxiliá-lo nos cálculos, o Recibo Grátis possui um link para a calculadora do sistema operacional. Torne as atividades do seu negócio mais rápidas, aumentando o desempenho dos seus funcionários e reduzindo o tempo de espera dos clientes.





Recibo na hora!

Em qualquer transação comercial é comum a emissão de recibos para que se comprove a compra de determinado produto ou serviço. Com uma interface simples e funcionalidade descomplicada, este software permite que esse tipo de atividade seja feita de maneira eficiente.

Isso porque ele preenche o valor por extenso automaticamente, assim que o usuário inserir o valor numérico no referido campo (“Valor”). Outra informação que você não precisará completar é a data, já que o aplicativo utiliza os dados do Windows como fonte.


 

Clique no ícone da lupa para conferir os dados preenchidos. Na janela aberta, você pode imprimi-lo ou retornar para a janela principal, e alterar algum dado, por exemplo.

O programa ainda oferece um atalho para a calculadora do sistema operacional, para que o usuário possa fazer cálculos com maior praticidade. Para começar um novo recibo, basta pressionar o botão com ícone de vassoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário